segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Adolescente desaparece após deixar carta de despedida em Seropédica


Uma carta de despedida, deixada sobre a cadeira ao lado da cama, foi o último contato com a família e se tornou a principal pista da polícia para encontrar o paradeiro da estudante Keully Luanny da Luz Souza, de 15 anos.

A adolescente desapareceu, na madrugada da última quinta-feira, após, supostamente, trancar a porta e pular a janela do quarto de casa, no bairro Boa Esperança, em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio.

As circunstâncias e motivação do sumiço estão sendo investigados pela polícia. De acordo com familiares, Keully teria demonstrado insatisfação e incômodo após a gravidez da mãe, que deu a luz a uma menina, há menos de 15 dias. A carta deixada pela adolescente foi entregue à polícia, que mantém o conteúdo em sigilo.

“Não sabemos se foi isso que motivou o sumiço. Mas ela passou a falar coisas desconexas e parecia estar em um quadro de depressão. Não deu indícios de que sairia de casa ou planejava fugir”, disse, emocionada, a mãe da estudante, a técnica de enfermagem Leidiane da Luz, de 32 anos, que passou mal e foi levada a um hospital da região.

Segundo a família, Keully mantinha a rotina de estudos de forma remota, mas passava a maior parte do tempo navegando na internet e acessando as redes sociais. A estudante saiu de casa levado uma mochila com roupas, documentos e o aparelho celular, que está desligado.

Com apoio de amigos e vizinhos, familiares realizam buscas na região e iniciaram uma mobilização na Web para ajudar nas buscas. Imagens de câmeras de residências e comércios estão sendo analisadas. Uma testemunha disse à família ter visto a adolescente embarcando em um ônibus com destino à cidade do Rio.

Via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário