quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Manutenção da Cedae em adutora de Seropédica vai reduzir abastecimento na cidade nesta quinta (25)


SEROPÉDICA - A Cedae vai realizar manutenção em adutora em Seropédica nesta quinta-feira, dia 25, com início às 9h. A previsão de conclusão é às 9h de sexta-feira, dia 26. Com isso, o abastecimento ficará reduzido nos municípios de Japeri, Nova Iguaçu, Queimados e Seropédica e parte do Rio.

Na capital, o impacto será nas seguintes regiões:
  • Zona Oeste, exceto Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá
  • Zona Norte: Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos e em parte da Ilha do Governador
  • Centro
A previsão da Cedae é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas após a conclusão da manutenção. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Os clientes podem solicitar o abastecimento por carro-pipa pelo telefone 0800-282-1195. Se possível, tarefas em que há gasto de água devem ser adiadas.

Desconto em contas por reparo no Lameirão

A Cedae informou na última sexta-feira, dia 19, que parte dos consumidores afetados pela redução da capacidade operacional da Elevatória do Lameirão, no fim do ano passado, terão desconto automático na conta de março. O abatimento de 25% será incluído na fatura de 154.720 residências sem hidrômetro ou com hidrômetro faturados pelo consumo mínimo, afetadas no período de 15 de novembro a 21 de dezembro, sem que seja preciso solicitá-lo.

Os consumidores já contemplados com o desconto, nas contas emitidas a partir de 12 de março, receberão a fatura com o abatimento discriminado. Já a população que não for incluída automaticamente neste grupo, tendo sido afetada, pode solicitar a revisão por meio de um requerimento formal pelo e-mail revisaodecontalameirao@cedae.com.br. (Veja como requerer aqui). 

Via: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário