Moradores de Campo Lindo, no município de Seropédica, na Baixada Fluminense, relatam que um vazamento da Cedae abriu uma cratera de mais de 1,60 m de profundidade no meio de uma das ruas com principal acesso ao bairro.
Há dois meses água limpa é desperdiçada por causa do vazamento. A prefeitura de Seropédica conta que já notificou a empresa sobre o caso, porém, a companhia não respondeu ao contato até o momento e também não enviou técnicos para solucionar o problema.
“A Cedae diz que está sem condições de fazer o conserto na velocidade de que deveria ser feito devido estar com o pessoal reduzido de trabalho, devido ta passando por uma crise, cada hora eles falam uma coisa desse nível assim”, relata o subsecretário de comunicação, Samuel dos Santos Barbosa.
Moradores contam ainda que já houve acidentes com a cratera, onde uma pessoa passando de moto caiu dentro do buraco e outros pedestres já se machucaram escorregando na lama em volta.
A Prefeitura de Seropédica se comprometeu em consertar a rua assim que o vazamento for controlado e diz que ao longo do bairro existem outros buracos. Moradores afirmam que não é a primeira vez que algo desse tipo acontece.
Por Notícias de Seropédica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário